Ilha do Frade
A Ilha do Frade foi loteada, em 1971, por José Moraes que construiu uma ponte ligando-a a Enseada do Suá. A área total do loteamento, à época,foi de 380.000m², divididos em 195 lotes, equipados com toda a infraestrutura. Progressivamente foi sendo ocupada por mansões e casas luxuosas. Hoje, é um dos bairros nobres de Vitória e abriga uma praia quase que privada, a praia das Castanheiras. A beleza do lugar encanta quem passa pelas ruas arborizadas e tranquilas. É um bairro bucólico e estima-se que existam apenas 418 moradias na ilha, um dos motivos que facilitam a conservação do local.

Praia do Canto
Praticidade para o dia a dia é o que podemos falar para definir um pouco do perfil da Praia do Canto, outro bairro de Vitória. A região é também muito nobre e concentra um bom número de apartamentos com vista para diversos cenários da capital. Contando com cerca de 15,147 habitantes, é um lugar famoso por sua intensa atividade comercial. Abriga vários bistrôs, restaurantes e redutos sociais importantes para a manutenção da vida social. Além disso, reúne muitos serviços privados e públicos proporcionando agilidade para o morador.

Ilha do Boi
A Ilha do Boi é outro bairro nobre de Vitória e, semelhante à Ilha do Frade, reúne diversas casas e mansões de alto padrão e luxo. Com uma população estimada de 1.111 habitantes, há residências que são até referenciais em arquitetura revelando-se como um desejo de consumo, pois têm seus próprios píeres para barcos. O bucolismo e a visão ampla do mar torna o lugar um dos mais interessantes para se visitar e, claro, morar. As ruas são sempre limpas e bem sinalizadas. A Ilha do Boi, inclusive, é objeto de estudo em Biologia Marinha pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).
A MELHOR BOUTIQUE DE IMÓVEIS DO ESTADO.
Atendimento Classe Premium até seu Imóvel Perfeito ser encontrado.
Buscar