Blog

Alphaville 3 Praias e seu impacto positivo em Guarapari

Garanta seu lugar no paraíso
11 de Fevereiro de 2020

Há 45 anos a Alphaville Urbanismo surgiu com uma visão de planejamento urbano, para desenvolver empreendimentos urbanísticos inovadores e de qualidade para diversos públicos. Agora essa mega iniciativa chegou em em um dos pontos turísticos mais secretos e paradisíacos do Estado,  as 3 praias em Guarapari.

O Condomínio Urbanístico de Unidades Autônomas Alphaville Três Praias contará com 21 quadras divididas em cerca de 267 lotes de uso residencial e 6 comercial. Cada lote possuirá à partir de 600 m² . O terreno onde será construído o loteamento é uma das áreas mais valorizadas e visitadas pelo setor imobiliário da região, sendo um dos balneários mais procurados do estado. O local ainda contará com um sistema viário exclusivo para os novos residentes do condomínio. 

O empreendimento terá impacto positivo na vida dos moradores da cidade. Uma vez que serão residências de alto padrão, gerando mais empregos na região e consequentemente, movimentando a economia local. Gerando benefícios positivos para diversos setores da região.

O projeto preza pela sustentabilidade e preservação ambiental. Sendo um empreendimento sem verticalização e de crescimento ordenado, sustentável e adequado para a região e para o município. Cerca de 55% da vegetação originária da área permanecerá intacta e os acessos às praias continuarão sendo feitas pelas trilhas que já existem no local. 

Vale lembrar que diferentes economistas, já afirmaram que 2020 começou como um ano de crescimento vertiginoso para o mercado imobiliário. Ou seja, comprar e financiar fundos imobiliários é um investimento que gerará ainda mais lucro no futuro. Aproveite essas condições únicas e garanta seu lugar no paraíso.

Gostou da ideia de morar neste paraíso e manter seu contato com a natureza em dia? Nós somos a ponte entre você esse lugar incrível. Toda nossa equipe está mobilizada e atualizada sobre esse lançamento que já tem data para acontecer e promete ser um verdadeiro sucesso entre nossos amigos e clientes. Quer saber mais? Entre em contato com a gente!

Poupamos o que você tem de mais precioso, o seu tempo.

Redação: Áquilo Vitor Oliveira