Blog

6 vantagens de morar em apartamento Studio!  

05 de Setembro de 2018

Studios! Práticos apartamentos que se tornaram tendência nesses últimos anos, sinônimo de modernidade eles trazem uma proposta aconchegante e inovadora. Descubra as vantagens de morar em um apartamento com uma metragem diferente do comum!

1 - É do tamanho que você precisa.

Diferente dos tradicionais, os studios possuem metragem reduzida, não chegando a passar muito de 40m². Além disso, não há divisões internas, apenas a do banheiro. Sendo perfeito para universitários, casais sem filhos ou solteiros que decidem morar sozinhos.

2 – Seu bolso agradece a economia.

Resolvamos um problema básico de lógica: se impostos, taxas de escritura e contrato de financiamento dependem do tamanho do imóvel, então quanto menor ele for, menor serão as despesas. Isso sem contar a conta de energia – menos ambientes, menos aparelhos elétricos e lâmpadas.

3 – Seu cantinho com a sua cara.

A integração dos ambientes é o ponto chave dos studios. Ele possibilita a liberdade de escolher entre ter um quarto ou uma sala maior, por exemplo. Otimize o espaço e monte de acordo com seu estilo, uma combinação de cores bacana para dar harmonia ao ambiente. Torne-o prático para seu dia a dia.

4 – Aproveite o lazer do prédio. 

Os condomínios oferecem uma área de lazer completa para você relaxar! Piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet e academia. Alguns possuem lavanderia compartilhada que facilita a rotina dos moradores e, ao mesmo tempo, une praticidade, economia e sustentabilidade.

5 – Desapega, desapega. 

Como os cômodos são integrados, todos os espaços se tornam visíveis. Sendo assim, torna-se necessário exercer o hábito da organização, a prática do desapego e não acúmulo de objetos supérfluos, comprando e utilizando somente o necessário. O meio ambiente agradece.

6 – Praticidade tem nome: Studio!

Empreendimentos que oferecem studios estão localizados em regiões centrais perto de tudo que esses tipos de pessoas precisam: faculdade, centro empresariais, shoppings, bancos, supermercados, e muito mais!

 

Interessou? Conheça o Red Design Residence.

Localizado em Barro Vermelho, é um empreendimento de última geração, alto padrão, com dispositivos diferenciados e possibilidade de personalização para tornar a vida de seus moradores uma experiência única de conforto e privacidade.

Código: 1327

WhatsApp (27) 9 9940-8882

 

 

 

Inspiração:

http://www.cnaspitaletti.com.br/blog/content/5-vantagens-de-morar-em-studio

http://ommar.com.br/conteudo/id/151/5_razoes_para_morar_em_apartamento_studio

http://www.rodesengenharia.com.br/dicasdecoracao/por-que-morar-studio/